Institucional


Um desenvolvedor de software apaixonado por peladas e sem tempo de ficar ligando para organizar pelada com amigos. Foi em meio a esse cenário que nasceu o Peladeiro.com, nos idos anos 2000, com o intuito de organizar futebol entre amigos.

Precisando de uma solução prática e eficiente para não deixar de jogar seu sagrado futebol semanal, Felipe Nascimento sentou algumas horas em frente ao computador e desenvolveu uma ferramenta simples, objetiva e funcional, eficiente para organizar pelada pela internet. O peladeiro.com atendia suas necessidades e de seus amigos praticantes de futebol amador, que também passaram a utilizar o serviço para organizar seus grupos de pelada, gerando uma verdadeira rede social de peladeiros.

Percebendo o sucesso que o serviço fazia entre seus amigos peladeiros, Felipe decidiu abrir o site para que outros presidentes de peladas pudessem também organizar o futebol entre amigos pela internet. Foi aí que o Peladeiro.com realmente começou a ganhar o Brasil, tornando-se uma vasta rede social de peladeiros.

Em 3 anos, sem nenhum esforço de divulgação, o Peladeiro.com já atingia 40 mil usuários em mais de 15 estados brasileiros e também em Portugal. Daí até 2010, o site cresceu organicamente, de forma viral, através de indicações dos próprios usuários que marcavam peladas através dele, chegando ""sozinho"" à marca de 380 mil usuários cadastrados.

Aqui você pode:
Organizar suas peladas
Montar seu time
Fazer a resenha com a galera
Criar seu ranking